| 12/10/2010 20h48min
O medo que o torcedor alvinegro teve de perder Joel Santana para o Corinthians durou pouco tempo. O treinador, que não quis confirmar se teve contato com dirigentes do clube paulista, reafirmou o seu compromisso até o fim do ano e explicou que não poderia sair do Glorioso a poucas rodadas do término do Brasileiro.
– Tenho um compromisso com meus jogadores, com a torcida e com o clube. Já passei por essa situação duas vezes, não vai ser na terceira que isso vai acontecer – disse Joel referindo-se a convites feitos por Flamengo e Cruzeiro.
Outro motivo apontado por Joel Santana para continuar no Botafogo é a relação que tem com os dirigentes alvinegros. O treinador elogiou o presidente Mauricio Assumpção e não deixou de exagerar um pouco:
– O presidente e eu nos amamos. Tenho uma relação excepcional com a diretoria do Botafogo. Tenho um compromisso com meus jogadores e não tenho do que me queixar do Botafogo. Pode ficar tranquilo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.