Esportes | 14/10/2010 21h10min
Siga informações do Grêmio no Twitter
A Justiça de Alagoas prometeu para sexta-feira se pronunciar sobre o caso envolvendo a situação do atacante Junior Viçosa. O Corinthians-AL conseguiu uma liminar, semana passada, a seu favor obrigando o ASA-AL a depositar 40% do valor obtido na negociação com o Tricolor. O ASA garante que irá cassar esta liminar e o clube gaúcho também confia nisto.
Na segunda-feira, o departamento jurídico do Grêmio vivia a expectativa que tudo se definisse na terça. Com o feriado, o problema foi adiado para quarta-feira, mas deve ser definido mesmo somente na sexta.
– O Desembargador prometeu dar o despacho na sexta-feira. O advogado do ASA conversou com ele, disse que foi tudo tranquilo e que tudo deve ser resolvido – disse Ângelo Caleffi, diretor do departamento jurídico do Grêmio.
Caso o ASA não consiga cassar esta liminar, o Grêmio promete entrar com uma ação defendendo o atleta. Os advogados do clube têm plena convicção que tudo deve ser definido e que o jogador poderá atuar pelo Tricolor sem problemas.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.