Notícias

 | 09/10/2010 18h36min

Em jogo emocionante, Coritiba vence Bragantino e abre vantagem na Série B

Cleiton faz o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo

Em jogo de dois períodos distintos, o Coritiba venceu o Bragantino por 3 a 2 neste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid. Com o resultado, combinado com a derrota do Figueirense para o Vila Nova, o time paranaense ampliou sua vantagem na liderança da Série B.

Desde o início, a partida foi aberta, com os times buscando o gol. Mais equilibrado, o Coritiba passou a dominar as ações após o abafa inicial dos mandantes. Em 10 minutos, na primeira etapa, o atacante Enrico brilhou e deu grande vantagem aos líderes da Série B do Campeonato Brasileiro.

Primeiramente, aos 24 minutos após cruzamento de Rafinha, que Leonardo escorou, ele tirou de Gilvan e abriu o marcador. Dez minutos mais tarde, aproveitou o rebote do goleiro e só teve o trabalho de empurrar o gol.

Se na primeira etapa Enrico brilhou e pôs o Coritiba na frente, no segundo tempo foi a vez de Juninho Quixadá recolocar o Bragantino de volta na partida. Ele entrou aos sete minutos de jogo e colocou fogo no jogo. Um minuto após sua entrada, Juninho sofreu pênalti, que Luciano Sorriso bateu bem.

Quixadá não parou por aí. O reserva do time da casa arrancou do meio de campo, aos 26 minutos, e aos trancos e barrancos saiu de dois marcadores, finalizando na saída do goleiro do Coxa, que nada pôde fazer, além de ver a bola entrar.

O empate do Bragantino ganhou contornos heroicos quando, aos 31 minutos, Everaldo derrubou Marco Aurélio na área do Bragantino: pênalti para o Coxa. Entretanto, Leonardo, que havia participado dos dois primeiros gols, bateu mal e viu Gilvan defender.

Mas aos 42 minutos, quando Tcheco, ex-Grêmio e Corinthians, cobrou falta da esquerda, Cleiton subiu sem marcação dentro da área da equipe paulista, e cabeceou para o fundo das redes: 3 a 2 para o Coritiba e festa da torcida coxa branca.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.