Notícias

 | 05/10/2010 23h11min

Náutico sofre segunda derrota sob comando de Roberto Fernandes

Time pernambucano já vê zona de rebaixamento no retrovisor

Duas partidas no comando do Náutico e duas derrotas. Esse é o retrospecto do técnico Roberto Fernandes, que viu o time pernambucano ser derrotado por 2 a 0 pelo ASA, nesta terça-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O duelo em Arapiraca começou equilibrado. Marcos Tamandaré recebeu passe de Ciel pela direita, fez o cruzamento, Sylvestre acertou o cabeceio, mas viu a bola passar por cima do travessão.

Assim como o time da casa, os pernambucanos também assustavam. Max foi lançado na área e ficou cara a cara com o goleiro Jorge Miguel, que fez excelente defesa após o chute cruzado, evitando que o placar fosse inaugurado.

Sem que uma equipe se destacasse mais do que a outra, o primeiro gol do jogo aconteceu após um erro de marcação da zaga do Timbu. Aos 22 minutos, Luiz Mário cruzou da direita para Ciel, livre, marcar de cabeça.

A partir desse lance, o jogo mudou. Nilson, do Náutico, recebeu o vermelho direto por falta dura e deixou o campo mais cedo. O ASA começou a atacar com mais perigo, vendo o adversário ter dificuldades para criar.

Mesmo em desvantagem, o Náutico voltou atacando mais, apesar de não assustar o goleiro Jorge Miguel. Já o time alvinegro explorou os contra-ataque, principalmente com Ciel e, aos 27 minutos, ampliou o placar.

João Victor deu passe na esquerda para Cleiton, que devolveu a gentileza. Depois da tabela, João Victor pegou de canhota e viu o goleiro Bruno ir na bola, mas não a alcançar: 2 a 0.

O resultado mantém o ASA vivo na luta contra o rebaixamento, mas afunda o Náutico, que terá muito trabalho nas próximas rodadas para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro.

LANCEPRES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.