| 26/10/2010 19h17min
Tweet
Compartilhar
O técnico Wanderley Luxemburgo parece mesmo bastante preocupado com o jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, no Engenhão. O treinador mudou o estilo que vinha adotando no Flamengo e, pela primeira vez desde que chegou ao clube, escondeu a escalação para uma partida.
A primeira parte do treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu, foi fechada à imprensa, que só teve acesso quando acontecia um rachão. Segundo Luxemburgo, não houve coletivo durante a atividade, e sim um treino de dois toques.
— Não há mistério. É apenas um trabalho normal para analisar um pouco mais o adversário. Tenho o dever e a obrigação profissional de analisar o adversário todo o tempo que puder — minimizou Luxemburgo.
Dessa forma, permanecem as dúvidas quanto à formação do meio de campo e, principalmente, quanto ao ataque, já que Val Baiano voltou a ter condições de jogo. A dupla de frente das últimas duas partidas foi formada por Diego Maurício e Deivid.
>> Participe da Seleção clicEsportes
>> Confira a tabela do Brasileirão 2010
>> Veja o histórico de desempenho do seu time
>> Faça a sua simulação do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.