| 11/10/2010 19h04min
Dorival Júnior, hoje técnico do Atlético-MG, já foi embora há algum tempo do Santos, mas o nome do treinador ainda é assunto no Peixe. Depois de longo período sem dar entrevistas, após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e sofrer lesão no menisco lateral, o meia Paulo Henrique falou sobre o ex-comandante, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.
Perguntado sobre quem gostaria de ver no comando do time do Santos, Ganso respondeu:
– Preferia que o Dorival voltasse, mas não pode, então quem puder vir, Abel Braga ou Paulo Autuori, são treinadores que mostraram ter uma capacidade enorme - declarou o jogador, que no início da entrevista coletiva brincou com os jornalistas, dizendo que estava com saudades da imprensa.
Ganso também disse que a demissão de Dorival chateou a todos dentro do clube, mas acha que Neymar - uma forte discussão entre o treinador e o jogador culminaram com a saída do técnico - aprendeu bastante com o episódio.
– Procurei dar conselhos e ajudar para que ele melhore não só o futebol dentro de campo, como fora dele também – revelou.
Fora dos gramados até 2011, Paulo Henrique reconhece o equilíbrio e o alto nível de disputa do Campeonato Brasileiro – atualmente, o Peixe é o quinto colocado, com 45 pontos -, mas espera que no fim o Santos seja o campeão.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.