Esportes | 07/10/2010 17h10min
Siga informações do Inter no Twitter
A preocupação com a indefinição na situação política no Inter chegou até Abu Dhabi. Ídolo colorado, o técnico do Al Jazira, Abel Braga, sugeriu a Giovanni Luigi e Pedro Affatato que cheguem a um consenso para evitar um racha político da situação na eleição presidencial do clube. E aproveitou para apontar quem ele gostaria de ver, como torcedor, como mandatário no próximo biênio:
– É óbvio que tenho um candidato. Não preciso falar porque não sou sócio, mas se nota pela relação que eu tenho com a pessoa. Eu votaria no Giovanni. Óbvio. Somos amigos de frequentar a casa, nossas mulheres são amigas.
Abel fez questão de ressaltar que sua opinião é fruto de amizade pessoal, e não de convicção. Para o treinador, mais importante que a definição em nome do candidato é a unidade da chapa da situação no pleito.
– O que preocupa é começar a haver divisão na Situação. Não é por aí. O Pedro (Affatato) é uma pessoa muito legal. Não é a mesma amizade que tenho com o Giovanni. Não estou discutindo o nome, só acho que não pode rachar. Não podemos desperdiçar este momento quer, com certeza, vai durar muito – disse o treinador.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.