| 07/10/2010 20h56min
Depois da grande repercussão provocada pela declaração atribuída a Felipe Massa sobre Rubens Barrichello, o piloto da Ferrari afirmou nesta quinta-feira que em nenhum momento citou o nome do compatriota em entrevista ao jornal alemão Bild.
Na última quarta-feira, o jornal publicou uma suposta entrevista de Massa, na qual o brasileiro dizia que "jamais seria um segundo Barrichello na Ferrari". De acordo com o piloto da Ferrari, a jornalista deturpou suas declarações.
— Nunca falei isso na minha vida. O que escreveram em todo o mundo foi uma coisa que eu não falei. A pergunta era "se você tivesse que ser o segundo piloto você aceitaria?" Eu disse que não, porque corro pensando na vitória. Não vou correr para ser segundo piloto — afirmou.
O brasileiro garantiu que não havia tocado no nome de Barrichello durante a entrevista e que o jornal o publicou por conta própria.
— O jornal botou o nome do Rubinho, que foi uma coisa que eu não falei. Até falei com a jornalista hoje e ela me pediu desculpas. Sou o cara mais aberto para dizer o que falei e que não falei — declarou o piloto da Ferrari, durante entrevista no circuito de Suzuka.
Faltando quatro corridas para o final da temporada e com Fernando Alonso na briga pelo título, Massa admitiu que ajudará o espanhol a conquistar o título, mesmo que tenha que abrir mão de uma vitória no GP do Brasil, no próximo dia 11 de novembro.
— Já aconteceu isso no passado (em 2007, quando ele abriu mão da vitória em casa para que Kimi Raoikonnen ganhasse a corrida). Sou um piloto profissional e sei o quanto é importante para a equipe também um campeonato, tanto de Pilotos como de Equipes — completou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.