| 06/10/2010 14h14min
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, garantiu que Felipe Massa não será um segundo piloto de forma permanente, embora Fernando Alonso seja o foco da equipe nesta temporada. Na última semana, o presidente disse que Massa teria que tirar os pontos dos rivais para ajudar na conquista do título do companheiro e assinalou que quem corre pela Ferrari não corre por si mesmo.
Mas o dirigente afirmou que, apesar da atual situação, ambos os pilotos começarão a temporada de 2011 na mesma situação e com chances iguais.
– Felipe é e sempre será um piloto número 1 da Ferrari. Espero desempenho de um piloto número 1 dele. Tanto nas quatro próximas corridas, como com diferentes pneus e no próximo ano. Isso será crucial para nos trazer vitórias no próximo ano e tirar pontos importantes dos rivais neste campeonato – disse ao site oficial da Ferrari.
Montezemolo contou que entrou em contato com os pilotos por telefone na manhã desta quarta.
– Fernando pareceu muito focado e determinado, como todo o time. É um momento importante e tenho certeza que todo mundo dará tudo que tem para alcançarmos nosso objetivo – completou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.