| 06/10/2010 10h58min
Felipe Massa negou que atuará como segundo piloto da Ferrari de forma permanente e afirmou que não é um segundo Rubens Barrichello, segundo publica o site alemão "Bild". O brasileiro passou a sofrer duras críticas após o GP da Alemanha, no qual cedeu a liderança para Fernando Alonso por ordem da equipe italiana.
– Com certeza não sou o segundo Rubens Barrichello da Ferrari. Se isso acontecer, paro de correr. Não vou correr para disputar o segundo lugar – afirmou.
Massa, que já admitiu estar fora da briga do título deste ano, disse que Alonso não é melhor que os demais companheiros que já teve.
– Fernando é muito bom, definitivamente. Mas ele não é melhor que meus outros companheiros de equipe. Eu que não estou tão bem como de costume – disse o brasileiro, que já correu ao lado de Michael Schumacher e Kimi Raikkonen.
Felipe apontou que seu principal problema neste ano está sendo os pneus e aproveitou para defender Michael Schumacher.
– Estou com problemas nos pneus, e, para meu estilo, até os pneus macios estão duros. Estou certo de que muitos outros pilotos estão enfrentando o mesmo problema. Não acho que Michael esqueceu como é pilotar – acrescentou.
Massa ainda admitiu que nas últimas corridas atuará como suporte de Fernando Alonso.
– Se estiver na frente dos outros pilotos, mas atrás do Fernando, então consigo tirar pontos dos demais rivais, o que é positivo para o Fernando. Isso é o que vou tentar fazer – finalizou.
LANCEPRESS
Felipe Massa também falou que Alonso é muito bom, mas não melhor que outros companheiros
Foto:
Fred Dufour, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.