Notícias

 | 07/10/2010 09h43min

Barrichello: "Massa foi tirado do contexto"

Brasileiro diz que conversou com amigo e esclareceu a polêmica

Atualizada às 09h52min

Rubens Barrichello colocou um ponto final na polêmica criada por um jornal alemão, que publicou uma entrevista de Felipe Massa, na qual o brasileiro dizia que "não seria um segundo Barrichello na Ferrari". Após ouvir os rumores, Rubinho entrou em contato com o amigo e esclareceu os fatos.

— A verdade é que eu ouvi muitos comentários, falei com o Felipe, que disse que não falou nada daquilo, que saiu do contexto, então para mim é caso encerrado. Tenho certeza de que ele não falaria isso de 'mão beijada — afirmou Barrichello.

O brasileiro da Williams comentou sobre a corrida deste final de semana, o GP do Japão e afirmou que a pista exige do piloto em todos os trechos.

—  Não tem muito o que fazer aqui, ficamos basicamente em reuniões e no carro de corrida, mas Suzuka é assim mesmo. Gosto muito de Silverstone, de Interlagos, Malásia. Acho que estamos em uma pista onde as pessoas falam que divide meninos de homens, não tem uma curva de relaxo, tem que andar no limite o tempo inteiro — disse.

Diferentemente do planejado, a Williams levará algumas alterações para a corrida e Rubinho destacou que o objetivo em Suzuka é terminar entre os dez primeiros.

— É uma evolução pequena, mas é uma evolução que talvez nos dê um décimo, que é sempre uma coisa muito útil. O objetivo é mais uma vez classificar entre os dez e ficar nos pontos. Adoraria pensar que a gente tem chances nessas quatro últimas provas de chegar ao pódio — encerrou.

Massa reage

Na coletiva de imprensa em Suzuka, Felipe Massa esclareceu as supostas acusações contra Rubens Barrichello e afirmou que ficou muito chateado de terem colocado palavras na sua boca.

— Nunca falei isso na minha vida. Fiquei muito chateado com aquilo que saiu, porque é justamente o contrário do que eu falei. Acho que quando você lê uma entrevista, botando seu nome, o que você falou, numa coisa completamente contrária, não é legal. O que escreveram em todo o mundo foi uma coisa que eu não falei. A pergunta era 'se você tivesse que ser o segundo piloto você aceitaria?' Eu disse que não, porque corro pensando na vitória. Não vou correr para ser segundo piloto — disse.

O brasileiro garantiu que não havia tocado no nome de Barrichello durante a entrevista e o jornal colocou por conta própria.

— O jornal botou o nome do Rubinho, que foi uma coisa que eu não falei. Até falei com a jornalista hoje e ela me pediu desculpas. Sou o cara mais aberto para dizer o que falei e que não falei — contou.

Sobre a competição, Massa admitiu que ajudará Fernando Alonso a conquistar o título, mesmo que tenha que abrir mão de uma vitória no Brasil.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.