| 05/10/2010 12h31min
O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, destacou os perigos do circuito de Suzuka, palco do GP do Japão, onde será necessário muita cautela para não jogar mais uma corrida fora. Nas últimas quatro corridas o inglês deixou de pontuar em três, o que o fez cair para o terceiro lugar na classificação, sendo superado por Mark Webber e Fernando Alonso.
– Você precisa estar comprometido e fazer bem lá, não há espaços para erros. Sem áreas de escape e todas as barreiras são muito fechadas, então qualquer erro vai acabar com suas chances – destacou Hamilton.
Lewis lembrou da época de Ayrton Senna e Alain Prost nas pistas do Japão e afirmou ser emocionante correr no mesmo lugar que os grandes nomes da Fórmula 1.
– Suzuka é um lugar com muita história. Antes de ir para lá pela primeira vez, era um lugar que sempre associava a Senna e Prost, e sua incrível rivalidade. Mas isso só existiu na televisão. Andar na pista pela primeira vez no mesmo lugar onde dois gigantes do esporte trocaram golpes foi uma experiência emocionante – disse.
Para continuar sonhando com o bicampeonato, Hamilton não pode mais cometer erros.
– Preciso de um resultado forte para continuar com minhas esperanças de título, e esse será meu foco a partir do primeiro momento que eu sentar no cockpit na sexta-feira de manhã – finalizou.
LANCEPRESS
Para seguir com chances do bicampeonato, Hamilton precisa de corrida perfeita no Japão
Foto:
Rafa Rivas, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.