Notícias

Esportes  | 07/10/2010 00h51min

Carvalho: "A vitória do Ceará acabou sendo justa"

Dirigente listou motivos que influenciaram derrota do Inter


Compartilhar

Para o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, não foi apenas as ausências de jogadores importantes o motivo para a derrota para o Ceará por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. O dirigente listou o que considerou determinante para o tropeço no Castelão:

>> Confira como foi o jogo no Minuto a Minuto
>>> Ouça a narração do gol do Ceará na Rádio Gaúcha
>>> VÍDEO: Gols de Ceará 1x0 Inter

— Falta de tempo para treinar, as ausências e o fato de termos jogado mal. Não é só ausência. Por incrível que pareça, tivemos mais chances que o adversário. O que eu vou falar? Tivemos chance e não fizemos, não chutamos como deveríamos ter chutado, não marcamos como deveríamos. Então, a vitória do Ceará acabou sendo justa — disse.

Contra a equipe cearense, Celso Roth precisou improvisar. Sem laterais-esquerdo, Nei foi deslocado para a posição. Carvalho afirmou que isso contribuiu para o time não jogar bem:

— Acho que isso é uma questão do jogador. Hoje faltaram dois jogadores na lateral-esquerda. E tivemos que improvisar o Nei. Também não tivemos articulação, não tivemos o Giuliano e o D'Alessandro.

Porém, mesmo com o resultado negativo, Carvalho declarou que o Inter ainda pode continuar entre os candidatos ao título do Brasileirão. E lembrou-se do campeonato de 2009:

— No ano passado, na mesma fase do campeonato, nós estávamos com 44 pontos, o Flamengo com 42 e o líder com 53. É um campeonato de perde e ganha. O Fluminense joga com o Cruzeiro na próxima semana. Se conseguirmos vencer domingo e contra o Santos, ainda somos candidatos.

Contratações

Durante o tempo em que o Inter ficou em Fortaleza, surgiu o boato de que o Colorado estaria negociando com o volante Michel, do Ceará. Carvalho negou a informação, e aproveitou para desmentir também um possível interesse do clube por Lucas, ex-Grêmio, do Liverpool:

— Quando o Michel jogou contra nós no primeiro turno, ele foi oferecido. Mas não tivemos interesse. Também não tentamos contratar o Lucas.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Brasileirão 28ª rodada
Estádio
: Castelão, em Fortaleza (CE)
Horário:  22h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF)
CEARÁ INTER
Michel Alves; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Reina (Misael); Marcelo Nicácio e Magno Alves. Renan; Daniel, Bolívar, Sorondo e Nei; Glaydson, Guiñazu, Andrezinho e Marquinhos e Edu; Alecsandro.
Técnico: Dimas Filgueiras Técnico: Celso Roth
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.