Esportes | 06/10/2010 20h12min
O Inter está com moral com o técnico Mano Menezes. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, em Abu Dhabi, o treinador da Seleção disse que a participação do clube gaúcho no Mundial de Clubes valoriza o futebol brasileiro como um todo.
– Trabalhamos muito para que o futebol brasileiro seja cada vez mais marcante com seus clubes. O resultado posterior se reflete na Seleção, e o respeito que queremos que todos mantenham em relação ao futebol brasileiro está ligado diretamente a estas conquistas – disse Mano.
O treinador também destacou que Giuliano e Philipe Coutinho poderão fazer o reconhecimento do terreno de forma antecipada. A disputa entre Brasil e Irã será no Estádio Zayed Sports City, estádio que sediará a final do Mundial.
– Para o Giuliano a relação será mais próxima. No mínimo o reconhecimento. E o Coutinho do outro lado – complementa.
Mano Menezes escalou a Seleção na formação 4-3-3 para enfrentar o Irã, às 14h (horário brasileiro) desta quinta. O time irá atuar com: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires e Carlos Eduardo; Robinho, Alexandre Pato e Phillippe Coutinho.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.