Esportes | 06/10/2010 12h55min
O técnico Celso Roth tem uma boa expectativa sobre a partida contra o Ceará nesta quarta-feira, às 22h. Após o treino com portões fechados na tarde da última terça-feira no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (CETEN), o treinador afirmou que o desentrosamento não pode ser apontado como um problema para o jogo.
— Aproveitamos para fazer o treinamento com mais privacidade. O time foi o mesmo que treinou em Porto Alegre, não tem nenhuma mudança — afirmou.
A equipe não poderá contar com quatro jogadores da equipe principal: Cleber, D’Alessandro, Tinga e Giuliano. Celso Roth aproveitou as modificações feitas no time contra o Guarani para compor a equipe para a partida contra o Ceará.
As mudanças como o jogador Nei atuar na lateral esquerda e a colocação de Daniel no lado direito deverão contribuir para a formação da equipe. Andrezinho deverá substituir Tinga, Marquinhos, aberto pelo lado esquerdo, substituto de Giuliano e o Edu ocupando a posição de D’Alessandro.
As características dos jogadores substitutos devem alterar a forma de jogo da equipe colorada, mas ambos têm a contribuir no desempenho da equipe. Andrezinho é um jogador de condução de bola, e que trabalha bem com a bola parada. Marquinhos tem domínio de drible e Edu apresenta um bom aproveitamento na área, também com bola aérea.
A equipe do Ceará vem apresentando um mau desempenho, não ganha há seis partidas. O clube passa por uma crise também no setor administrativo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.