Esportes | 06/10/2010 07h12min
Quando partida da torcida colorada já estava admitindo o empate em 2 a 2 contra o Corinthians, apareceu uma cobrança de falta frontal aos 48 minutos do segundo tempo, no dia 26 de setembro. Os torcedores levantaram nas arquibancadas do Beira-Rio e gritaram o nome de Andrezinho. O meia não decepcionou e deu a vitória para o Inter por 3 a 2.
Andrezinho intensificou os treinos de bola parada na última segunda-feira. Diante de uma barreira artificial, comprovou a boa pontaria e deu trabalho para os goleiros. Agora, o meia quer ter a chance de uma cobrança frontal contra o Ceará – adversário das 22h desta quarta-feira.
– A bola parada é muito importante para os times que almejam a vitória. Espero ter oportunidade de fazer mais um gol – disse Andrezinho, após o treino no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (CETEN).
O meia não aceita o papo de que o Inter está desfalcado – prefere apostar no grupo colorado. Além disso, evita comparações com os titulares Tinga, D'Alessandro ou Giuliano.
– Vou continuar sendo o Andrezinho. Espero ter o mesmo sucesso que eles vem tendo e ajudar o Inter da melhor maneira. Temos plena consciência da importância dessa partida contra o Ceará – comenta.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.