| 18/01/2009 11h44min
Mark Ndesandjo, o meio-irmão do presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, participou de um discreto concerto beneficente para os órfãos da cidade de Shenzhen, no sudeste da China, informou neste domingo a imprensa local. Na sexta-feira, a Câmara de Comércio dos EUA organizou uma noite de caridade em prol dos órfãos da cidade. Segundo a publicação local ShanghaiIst, cerca de 200 pessoas foram assistir Ndesanjo.
Desde a vitória de Obama nas eleições de 4 de novembro, Ndesandjo, que interpretou três composições musicais ao piano em Shenzhen, vive sendo assediado pela imprensa. Além da canção chinesa Rio Liuyang, o meio-irmão de Obama tocou Noturno nº1, de Chopin, e Viper's Drag, do pianista de jazz Fats Waller.
Durante a noite beneficente, Ndesanjo se recusou a falar com os jornalistas. A única menção que o músico fez a seu irmão durante sua atuação foi um "Também gosto do meu presidente!". Além disso, ele anunciou que ontem pretendia tomar um voo com destino a
Washington,
aparentemente para assistir à posse de Obama.
O concerto em prol dos órfãos de Shenzhen, cidade na qual Ndesandjo vive há sete anos e onde abriu uma cadeia de restaurantes com um grupo de sócios, arrecadou 250 mil iuanes (mais de R$ 85 mil). O meio-irmão de Obama fala mandarim, escreve em chinês e é vegetariano.
Escolha o modelito de Michelle Obama para a posse:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.