Notícias

 | 03/11/2008 12h11min

Pelas ruas: fumaça de caminhão incomoda morador da Rua Coronel Vicente

Durante uma hora diária, aposentado acompanha a poluição chegar ao seu apartamento

Todos os dias pela manhã, o aposentado Eduardo Machado Fontoura, 64 anos, vai até a janela de seu apartamento para se irritar. Em frente ao seu prédio, na Rua Coronel Vicente, em Porto Alegre, um caminhão do supermercado Rissul descarrega produtos para abastecer a loja, que fica na Avenida Independência. Diariamente, pelas 9h30min, o veículo está lá, botando fumaça para fora.



O martírio de Fontoura dura aproximadamente uma hora, diz ele. Durante esse tempo, o caminhão fica com o motor ligado, pois somente assim funciona a rampa hidráulica do veículo. O aposentado acompanha o descarregamento e acumula sua revolta.

— Polui a casa da gente e o meio ambiente.

Contraponto

O problema todo deve ser contornado, segundo o supervisor regional da companhia, Arlei Leite. Nesta segunda-feira, ele verificou haver algo errado com os caminhões que chegavam para descarregar os produtos, já que era para os veículos estarem com um filtro no escapamento.

— Tem vindo caminhões com cano de descarga para baixo, e aí não tem encaixe (para o filtro).

Leite informou que ligou na manhã de hoje à matriz para pedir providências. De acordo com o supervisor, foi requerido o envio de caminhões só com encaixe para o filtro.

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.