| hmin
Na onda de contratações de ex-jogadores, o Joinville deve chamar de volta ao clube o meio-campo Ricardinho. Caso as negociações avancem, ele será o quarto "recontratado" deste ano, depois de Marlon, Coracini e Paulinho.
Ricardinho jogou pouco tempo no JEC, em 2002, no Campeonato Estadual e chegou a ser artilheiro no período em que estava no clube.
Depois, foi para um time da China, onde foi destaque. Ricardinho começou a jogar no interior paulista. Na linha de contratações de ex-jogadores, o Joinville tem escolhido atletas que tiveram boas atuações no clube.
É o caso de Paulinho, também artilheiro do time em 2000 e 2001, e de Marlon, que jogou em 2001 e voltou este ano, no Campeonato Catarinense.
O volante Coracini, que jogou no JEC em 2001, acabou destacando-se mais no Caxias, também no Estadual, este ano, quando foi vice-campeão catarinense.
O retorno de Ricardinho ainda depende de negociações da diretoria do clube.
– Pelo que falaram, é um bom meia-esquerda, criativo, como o time precisa – diz o técnico Arnaldo Lira.
O atacante Felipe Silva, 23 anos, chegou na noite desta quarta, dia 16, em Joinville com a responsabilidade de atender aos pedidos do técnico de dar mais velocidade ao time. Ele saiu do Passo Fundo-RS e foi um dos artilheiros do Gauchão deste ano com 15 gols. Por causa da documentação, o atacante só deve ter a liberação para jogar a partir da próxima semana.
CARLA ARGOLO / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.