| hmin
A diretoria do Joinville anunciou na tarde desta terça, dia 15, a contratação do atacante Felipe para reforçar o time na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que já jogou no Figueirense e disputou o Campeonato Gaúcho pelo Passo Fundo, deve preencher a vaga deixada por Didi no ataque.
O técnico Arnaldo Lira ainda precisa de mais contratações, principalmente no meio-de-campo, de onde saíram Fabrício Carvalho e Leandro Matera, dispensados pelo clube.
Além disso, os atacante Luciano Roger e Paulinho apresentam problemas musculares. O primeiro não tem previsão de voltar a jogar, enquanto Paulinho será avaliado na quinta. Lira depende dessa confirmação para definir o time que joga contra o Mogi Mirim na sexta, a partir das 20h30min, no Ernestão.
Caso Paulinho não se recupere, o técnico pode botar em campo o ex-juvenil Fabinho. Os volantes Alessandro e Jean Carlo voltam a ter condições de jogar na próxima partida, após cumprirem suspensão. Jorge Mutt, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, desfalca a equipe.
Arnaldo Lira ainda não definiu quem entra na posição. O meio pode ficar com Jean Carlo, Coracini, Alessandro e Valbson. Lira afirma que o clima nos treinamentos melhorou, apesar do empate na última rodada, contra o São Raimundo, em casa.
– Pelo menos o clube saiu da zona de rebaixamento – afirmou.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.