| hmin
Três juvenis do Joinville estão cotados para a partida de sexta, dia 18, contra o Mogi Mirim, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Fabinho, Fabiano e França treinaram com o time principal e agradaram ao técnico Arnaldo Lira. O confronto contra a equipe paulista começa às 20h30min, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, em Joinville.
A chance surgiu das dificuldades do treinador em formar o banco de reservas do JEC, principalmente as opções de ataque. Com a saída de Didi e a lesão de Luciano Roger, Lira tem à disposição apenas três atacantes: Marlon, Maia e Paulinho (que vem sentindo dores na coxa).
Caso Paulinho não jogue, Fabinho será titular ao lado de Marlon, enquanto França deve ficar como opção no banco.
– O time tem que ser mais jovem, é uma tendência em todos os clubes misturar experiência com juventude – disse Lira.
A diretoria vem negociando com uma série de jogadores para a posição. Felipe, ex-Figueirense, e Paulo Santos, do Atlético-PR, foram cotados, mas a negociação esbarrou na questão financeira.
Nesta segunda, dia 14, o Náutico entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para reverter os pontos perdidos para o JEC em função da utilização irregular do lateral Marcos Lucas na estréia das duas equipes na Série B. O JEC venceu em primeira instância por 4 votos a 0.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.