| hmin
As três contratações de jogadores anunciadas pela diretoria do Joinville, que deveriam acontecer nesta sexta, dia 11, podem não ser efetivadas. O técnico Arnaldo Lira, responsável pela escolha dos atletas, afirma que os nomes sugeridos são muito caros e estariam fora da realidade do JEC. Ele diz que precisa da contratação de um meia, um atacante e o que chamou de "jogador versátil".
Os novos atletas devem substituir os últimos que saíram do clube – Leandro Matera e Fabrício Carvalho, dispensados pela diretoria há duas semanas, e Didi, que deixou o Joinville nesta quarta-feira.
O técnico reclamou nesta quinta do longo período sem jogos – a próxima rodada está marcada para dia 19, contra o Mogi Mirim, no Ernestão, e ainda pode ter a data alterada. Para ele, a folga quebra a seqüência e até desanima os jogadores.
A vantagem é que o time poderá treinar por mais tempo com a volta de jogadores que cumpriram suspensão automática. É o caso dos volantes Alessandro e Jean Carlos.
O lateral-direita Zé Carlos, que estava ausente para resolver problemas particulares, também deve retornar ao time titular. O desfalque será do meia Jorge Mutt, que levou o terceiro amarelo.
CARLA ARGOLO / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.