| 31/10/2005 17h13min
O Real Madrid visita o Rosenborg nesta terça com um único objetivo: se aproximar da vaga para a próxima fase da Liga dos Campeões. O time madrileno é o vice-líder do Grupo F, com seis pontos, e praticamente confirma a vaga com uma vitória. O Lyon, da França, lidera a chave, com nove, enquanto o time norueguês é o terceiro, com três.
Sem poder contar com Ronaldo, Júlio Baptista, Gravesen e Zidane, o técnico Wanderley Luxemburgo terá a volta do meia inglês David Beckham, principal jogador do time neste início de temporada. Depois da grande atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Betis no sábado, Robinho continua como companheiro de Raúl no ataque.
No lado do Rosenborg, a novidade é o retorno do meia Strand, que foi poupado do jogo do final de semana pelo Campeonato Norueguês. Strand foi o autor do gol do Rosenborg na partida do Santiago Bernabéu, que terminou 4 a 1 para o time espanhol.
No outro jogo do grupo, o Lyon pode garantir vaga na próxima fase caso vença os gregos do Olympiacos, do brasileiro Rivaldo. Caso o Real vença seu compromisso, um empate também pode dar a vaga para o time francês. Já ao clube grego, lanterna da chave sem nenhum ponto ganho, só a vitória interessa.