| 31/10/2005 13h22min
O técnico Wanderley Luxemburgo, do Real Madrid, espera que o adversário de amanhã, o Rosenborg, traga sorte à equipe espanhola, já que nas duas edições anteriores da Liga dos Campeões em que enfrentou os noruegueses acabou com o título do torneio mais importante da Europa.
– Tomara. Espero que a história se repita e sigamos o mesmo caminho. O Beckham estará de volta, no lugar de Pablo García. O importante neste momento é manter o espírito observado contra o Bétis – declarou Luxemburgo em entrevista ao site oficial do clube madrilenho.
O treinador brasileiro prevê uma partida difícil.
– Jogando em casa eles serão mais fortes. Não fizeram um campeonato nacional bom, mas nos atacarão e criarão perigo de bola parada. Com neve e frio seria mais complicado – avaliou Luxemburgo.
O Real entrará em campo praticamente com a mesma formação que venceu o Bétis pelo Campeonato Espanhol neste final de semana por 2 a 0. A única novidade é
a entrada de Beckham no lugar de Pablo García, com
Sergio Ramos caindo pelo meio.
Questionado sobre seu futuro, Luxemburgo voltou a deixar claro que possui contrato com o clube espanhol até o final da temporada e que não está preocupado com assuntos adicionais.
– Tenho um compromisso até junho (de 2006) e não preciso que ninguém me diga que a situação está tranqüila. Se ganharmos aqui (na Noruega), tudo voltará a ser diferente. No futebol é preciso estar preparado para tudo. No Real nem tudo será bom sempre, também é preciso vivenciar os momentos ruins – finalizou o brasileiro.