| 20/10/2005 22h10min
Cientes da importância de começar com vitória no quadrangular decisivo da Série B, tanto o técnico Mano Menezes quanto o grupo de jogadores do Grêmio estão convocando o torcedor a comparecer ao Olímpico na partida deste sábado contra o Náutico.
– O torcedor sabe da importância que tem neste momento. Nós vamos precisar muito deles. Queremos um estádio lotado e um grande ambiente para tornar o Grêmio cada vez mais forte dentro de campo – declarou Mano.
O meia-atacante Anderson também está em campanha para evar o torcedor ao estádio. O jogador de 17 anos, que voltará a atuar pelo clube que o revelou depois de quase dois meses afastado, está com saudades do Olímpico e promete muita disposição dentro de campo.
– Errei o pênalti contra o Vila, mas é do jogo. Agora estou com muita gana. Quero o estádio cheio para vibrar com a gente! – afirmou, lembrando da sua última atuação diante da torcida, na partida do dia 26 de agosto, contra o Vila Nova.
Até agora, já foram vendidos cerca de oito mil ingressos para o jogo de sábado. A direção gremista espera superar a marca de 42.207 torcedores pagantes conquistada contra o Santa Cruz e estabelecer o novo recorde de público do Olímpico na temporada.
RÁDIO GAÚCHA E DIÁRIO GAÚCHO