| 20/10/2005 13h08min
O meia Marcel está retornando ao time titular, após ter ficado no banco diante de Avaí e Santo André nas duas últimas rodadas do quadrangular semifinal da Série B do Brasileirão 2005. O jogador não se sentiu prejudicado por ter sido sacado da equipe por Mano Menezes. Segundo o atleta, isso o ajudou, pois voltou a ter confiança.
– Ele falou comigo e disse que não era o momento de sair jogando até porque eu mesmo estava reconhecendo que estava sem confiança e ficava errando passe bobo. Então ele preferiu me tirar do time e isso me fortaleceu muito. Até comentei com o Sandro (capitão tricolor) que foi bom para mim ficar na reserva, pois tinha esquecido um pouco da cobrança de ser titular – disse.
Sobre as críticas da torcida, Marcel acredita que todos querem o bem do Grêmio e, por isso, quem for ao estádio no sábado deve apoiar o grupo.
– A camisa que eu visto é a camisa que o torcedor ama. Então, sábado eles têm que apoiar não só eu, mas todo o grupo e eu tenho certeza que eles vão apoiar. Eles dependem de mim e eu dependo deles. Vou fazer uma boa partida para reconquistar a confiança do torcedor – disse Marcel.