| 04/09/2010 20h36min
Siga informações do Grêmio no twitter
O Grêmio começou a partida contra o Botafogo irreconhecível e levou dois gols em 17 minutos. Mas no segundo tempo, com dois gols de Jonas, buscou o empate. Após o apito final, o atacante desabafou:
— Essa é a cara do Grêmio. Não podemos nos omitir ao jogar fora de casa. Nós temos qualidade. Toda equipe está de parabéns. Não é fácil jogar aqui no Engenhão — falou.
Jonas chegou a oito gols no Brasileirão, um a menos que o goleador Bruno César, do Corinthians. O artilheiro gremista ficou surpreso ao saber que estava na vice-liderança e garantiu que vai brigar para ser o maior marcador:
— Se estou perto, vou brigar pela artilharia — afirmou.
O meia Souza explicou que a equipe conseguiu o resultado por adiantar a marcação no segundo tempo, e lembrou que o Grêmio não vence fora de casa na competição desde o ano passado:
— Adiantamos a marcação. É aquilo que a gente pede sempre. Vivemos com esse pensamento desde o ano passado, de não vencer fora de casa.
Para o atacante Borges, o Grêmio mereceu a vitória pelo o que mostrou na segunda etapa:
— Parabéns para a equipe do Grêmio pelo segundo tempo. Na minha opinião, merecíamos a vitória. O Grêmio tem que jogar pra frente. Não tem que inventar..
Confira lista de bares em Porto Alegre para assistir ao jogo: Botafogo x Grêmio
CLICESPORTES