| 02/09/2010 13h55min
A discussão entre o técnico Joel Santana e Loco Abreu na vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, ainda será analisada pela diretoria do clube. Anderson Barros, gerente de futebol, diz que eventuais punições serão discutidas somente em General Severiano, sede do Alvinegro. O jogador reclamou muito com o treinador, ao ser substituído no segundo tempo, e pode ser multado.
– Todos somos capazes de erros. Se erramos, ponto final. As decisões sobre punições serão tomadas em General Severiano, nossa casa – afirmou o dirigente.
Após regressar da Copa da África do Sul, Loco Abreu foi alvo de interesse de outros clubes. Para não perder o jogador, o Botafogo assumiu um compromisso com o uruguaio de renovação de contrato por mais um ano. Anderson Barros explicou a situação jurídica do atacante e garante o cumprimento deste acordo.
– A situação de jogador estrangeiro normalmente ela tem uma particularidade por causa do tempo. O contrato tem uma demora por causa da questão do visto. Mas o Loco Abreu e o Botafogo assumiram um compromisso para que o contrato seja renovado por mais um ano. Isso não vai mudar – garantiu.
O Botafogo desembarca no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira. O Alvinegro encara o Grêmio, às 18h30min de sábado, no Engenhão.
LANCEPRESS