| 01/09/2010 23h43min
Siga informações do Grêmio no twitter
Muitos gremistas ficaram empolgados com a informação surgida na noite de terça-feira, através do blog Dupla Explosiva, de que o Movimento Da-lhe Grêmio, que apoia a gestão de Duda Kroeff, teria lançado o nome de Fábio Koff à eleição para presidência do clube, em outubro. Depois da vitória de 1 a 0 sobre o Guarani, Duda Kroeff, atual mandatário tricolor, disse que não acredita muito nesta possibilidade, embora torça para que ocorra:
– Vou perguntar pra ele sobre isto. Seria muito bom se ele aceitasse, mas acho muito difícil que ele aceite. Atualmente, Fabio Koff preside o Clube dos Treze e ficaria difícil dele assumir o Grêmio neste momento – disse Duda Kroeff.
Sobre a partida desta quarta-feira, Duda Kroeff admitiu ter ficado aliviado com o apito final do árbitro da partida:
– O Grêmio fez um primeiro tempo tão bom, que eu achei que poderíamos abrir vantagem no segundo tempo. Mas aqui no Grêmio é tudo com sofrimento. Nos perturbamos um pouco com a melhora do Guarani e as coisas complicaram. Deu pra sofrer bastante.
Isolado no vestiário depois da derrota diante do Santos, Duda Kroeff recebeu a visita de vários conselheiros após o bom resultado contra o time de Campinas. O presidente revelou que a pressão exercida pela imprensa neste aspecto, fez com que lideranças do clube se reaproximassem do presidente:
– Quando a gente perde, todos querem ir correndo pra casa. Não me sinto sozinho, mas, depois de tudo o que foi dito, houve uma mobilização maior e muitos me telefonaram dizendo que estavam comigo. Houve sim uma mobilização maior em virtude da pressão da imprensa. E isto é bom.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA