| 01/09/2010 23h11min
Siga informações do Grêmio no twitter
Gilson estreou pelo Grêmio no último final de semana diante do Atlético-PR, porém, o Paraná, clube de onde veio o jogador, ainda reclama que o clube gaúcho não está cumprindo com o que havia prometido. Segundo Guto Mello, diretor de futebol da equipe de Curitiba, a diretoria tricolor teria se comprometido a liberar dois jogadores por empréstimo em troca do lateral-esquerdo. Ele deve vir nos próximos dias a Porto Alegre para definir a situação.
Depois da vitória suada de 1 a 0 sobre o Guarani, Alberto Guerra, homem forte do futebol gremista, explicou a situação:
– Esta negociação teve vários desdobramentos. Inicialmente iriam outros jogadores, mas depois alteramos a negociação e se definiu que não iriam mais jogadores do Grêmio para o Paraná. Até podemos emprestar alguns atletas, mas não faz parte da negociação – disse Alberto Guerra.
Depois de derrotar o Guarani, o Grêmio vai ao Rio de Janeiro buscar a tão sonhada vitória fora de casa. A viagem foi antecipada para quinta-feira. O Botafogo, que com a vitória sobre o Prudente nesta quarta-feira, tirou o Tricolor da zona de rebaixamento, pode devolver o clube gaúcho à zona perigosa caso vença a partida no sábado.
– Os jogadores entendem que o momento é de estarmos juntos. É o momento de nos unirmos mais, conversarmos para sair desta situação constrangedora.