| 27/08/2010 12h42min
O zagueiro Vilson estreou diante do Santos e deve seguir no time do Grêmio para o confronto com o Atlético-PR, às 18h30min de domingo, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada do Brasileirão. O jogador está há pouco tempo no clube, mas já entrou no clima: o grupo está unido e não há motivo para temer o rebaixamento, apesar da situação complicada na tabela.
– A gente entrou para o jogo para guerrear, assim como foi pedido pelo Renato, comprometimento. Estamos conseguindo passar isso para dentro do campo, o grupo está querendo, está unido e focado em vencer. Fico muito feliz de ter feito boa partida – declarou Vilson.
– Não há ameaça de rebaixamento, dá para sair e vamos sair. O Renato tem conversado conosco, passando o que ele quer. O Grêmio só tem a crescer – completou.
Veja como foi o treino desta sexta no Grêmio
Diante do Atlético-PR, o defensor projeta uma postura semelhante à apresentada diante do Santos na última quarta. Por outro lado, a marcação terá atenção especial:
– Só pensamos na vitória, mesmo que seja complicado jogar lá. Vamos bem fechados, bem juntos, próximos um do outro, se ajudando – salientou.
Vilson disse ainda que Renato pede muito para que os jogadores conversem em campo, sobretudo os zagueiros na orientação aos laterais e volantes.
– Temos que apertar a marcação, não se perder ali atrás, e conseguir fazer um bom jogo – reiterou.
No sábado pela manhã, o Grêmio volta a treinar no Olímpico e, à tarde, a delegação embarca para Curitiba.
Siga as notícias de Grêmio no twitter
TweetNa Rede: Quais jogadores você sugere para o Grêmio contratar?
Próximo jogo, 29/08
Brasileirão: Atlético-PR x Grêmio
Horário: 18h30min
Local: Arena da Baixada, Curitiba