| 14/08/2010 14h32min
A força do Inter dentro de seus domínios não intimida o Chivas Guadalajara. Pelo menos esse é o discurso da imprensa mexicana neste sábado, ao noticiar a viagem da delegação para o Brasil. As equipes se enfrentam às 22h de quarta-feira, no Beira-Rio, valendo a taça da Copa Libertadores.
"Com o ânimo nas nuvens". A manchete do El Informador resume o sentimento do Chivas para o confronto. A publicação destaca que a desvantagem da derrota por 2 a 1 em casa não desmotivou o grupo.
– Vamos com a mesma ideia e otimismo, seguimos muito confiantes, baseados no que podemos fazer – declarou o técnico José Luis Real antes do embarque para o Brasil.
O Siglo.com segue no mesmo tom. O jornal estampa uma declaração do técnico: "não nos deem por mortos".
– Falta mais uma partida, não nos deem por mortos porque vamos tentar um gol, assim como ocorreu no Chile (nas semifinais), respeitando a qualidade do Inter e que a comparação não pode ser válida, mas nós vamos com a mesma ideia – salientou Real ao Siglo.com.
O El Universal também destaca a entrevista do comandante do Chivas. Na semifinal, após um empate em 1 a 1 em casa com o Universidad de Chile, a equipe mexicana derrotou a rival por 2 a 0 em Santiago, se classificando para a decisão.
Colorado, clique aqui para enviar sua foto para a taça do bi:
Em audioslide, o brilho da estrela de Giuliano:
Vídeo especial: o caminho do Inter até a decisão
Em gráfico, saiba mais sobre o adversário: