| 12/08/2010 17h26min
Enquanto a delegação colorada retorna do México festejando a vitória sobre o Chivas por 2 a 1, na primeira partida da final da Copa Libertadores 2010, os jogadores não relacionados para a viagem treinam nesta tarde de quinta-feira, no campo suplementar A do Estádio Beira-Rio. São atletas que aguardam uma oportunidade do técnico Celso Roth.
E a chance de aparecer está próxima. Às 16h deste domingo, no Estádio Maracanã, o Inter enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão 2010. Roth vai escalar uma equipe reserva, preservando os titulares para o jogo de volta contra o Chivas, na próxima quarta-feira.
Em campo reduzido, jogadores como Bruno Silva, Sorondo, Edu, Oscar, Ronaldo Alves, Muriel, Lauro, Marquinhos, Daniel e Derley trabalharam nesta tarde. Tinga, suspenso na Libertadores, também treinou. Contra o Fluminense, a este grupo devem se somar Leandro Damião, Glaydson, Fabiano Eller e Juan, que integram a lista da Libertadores, mas não enfrentaram o Chivas.
— Não sei se vou jogar. Estou na torcida. Vai ser com os reservas, né? Então deve ter uma chance — projeta Oscar.
Leonardo vive situação diferente. Com o nome publicado no BID nesta semana, ele pode ser uma das surpresas, estreando pelo Inter.
— Estou bem fisicamente, posso jogar se o professor quiser no domingo — afirma.
Em audioslide, o brilho da estrela de Giuliano:
Tudo sobre Chivas x Inter no blog Final da Libertadores, direto do México
Vídeo especial: o caminho do Inter até a decisão
Em gráfico, saiba mais sobre o adversário: