clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/08/2010 08h11min

Roth mantém em sigilo escalação dos reservas que enfrentam o Fluminense

Técnico do Inter garante que já definiu a equipe para o jogo de domingo

Eduardo Cecconi  |  eduardo.cecconi@rbsonline.com.br

Celso Roth confirmou em entrevista coletiva que já escalou o Inter para o jogo de domingo, contra o Fluminense. Ele definiu o time reserva que viaja ao Rio de Janeiro em treino fechado, na tarde de sexta-feira.

– Já treinamos e já definimos o time agora de tarde – disse Roth, após o treino.

A escalação, entretanto, não será divulgada. Apesar do time reserva, o treinador colorado garante que a partida será valorizada pelo Inter.

– O jogo com o Fluminense é muito importante. Nós vamos ao Rio de Janeiro com o que a gente tem de melhor para o momento. Jogamos no México, fizemos uma viagem muito cansativa. Certamente vamos administrar alguns jogadores. Vai ser, dentro daquilo que montamos, um bom jogo. Espero que a gente possa ter um jogo equilibrado – afirma.

Poucos titulares devem completar a delegação, mas o time será praticamente todo reserva. Roth também projeta o confronto de quarta-feira, sem saber se poderá aproveitar o centroavante Alecsandro, com dores musculares.

– Vamos esperar. Hoje o Alecsandro se apresentou aqui bem melhor. Mas, óbvio, isso não quer dizer nada. Temos que fazer todos os exames, e se tiver alguma lesão mais grave, não poderá participar. A nossa expectativa é que ele possa participar. Isso não acontecendo, temos algumas opções: o Sobis, o Everton, o Damião. Infelizmente ainda não temos o Marquinhos dentro da condição ideal, mas a gente tem alternativas importantes para este jogo – conclui.

Colorado, clique aqui para enviar sua foto para a taça do bi:
 


Em audioslide, o brilho da estrela de Giuliano:

Vídeo especial: o caminho do Inter até a decisão

 

Em gráfico, saiba mais sobre o adversário:

CLICESPORTES
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.