clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 09/08/2010 17h58min

Presidente do Figueirense confirma que o time está no caminho certo para o acesso à Série A

Lodetti afirmou que a torcida se engajou definitivamente na campanha do Alvinegro

O Figueirense está em Recife treinando no CT do Náutico para a partida desta terça-feira, dia 10, às 21h, contra o Sport na Ilha do Retiro. Em segundo lugar na Série B com 24 pontos, o Alvinegro quer aproveitar a boa campanha para conquistar s vitória sobre o time pernambucano que está na 16ª colocação com apenas 12 pontos ganhos.

Nesse bom clima entre jogadores e comissão técnica, o presidente do Figueirense, Nestor Lodetti falou para o repórter da CBN/Diário Janiter Cordes sobre a excelente fase do time e o comprometimento da comissão técnica, jogadores e diretoria: 

— Isso confirma o otimismo do nosso grupo, da comissão técnica, do treinador Márcio Goiano, e agora com o engajamento definitivo do nosso torcedor com o belo exemplo que deu no último jogo. Isso dá mais força, consistência e também empurra o grupo em busca das vitórias que nós precisamos. Vamos construir jogo por jogo e só vamos deixar de lutar por vitória quando conseguirmos o nosso objetivo que é o retorno a Série A — analisou Lodetti.

Lodetti destacou também o comprometimento do grupo e que somando todos os pontos os objetivos vão ser alcançados no final do ano:

— O fundamental é você estar com o grupo comprometido, há uma identidade entre a gestão, comissão técnica e jogadores. Sempre faço questão de externar isso ao nosso torcedor principalmente. Com todos juntos, sem dúvida vamos alcançar nossos objetivos. Somando tudo isso penso que estamos no caminho certo, evidentemente com muito respeito. Mas, trabalho é trabalho e se precisar cobrar vamos cobrar e eles (comissão técnica e jogadores) sabem também disso.

O presidente do Figueira também aproveitou para falar que não pretende negociar nenhum jogador e que se depender da diretoria todos ficam até o final do ano.

— Não tem porque nós mexermos no grupo. Se precisar fazer novos investimentos, faremos. Vamos fazer aquilo que for necessário para subir, mas o pressuposto é que esse grupo não pode mudar, a não ser que compulsoriamente nós sejamos obrigados a ceder, mas de outra forma não temos porque mudar esses atletas que estão aqui. Se depender da diretoria e dos parceiros eles ficam até o final do ano — concluiu o presidente do clube.

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.