| 04/08/2010 19h15min
O goleiro titular do São Paulo, Rogério Ceni, não costuma aparecer para as entrevistas coletivas após os treinos do time com frequência. O capitão do time fala apenas uma vez por mês ou em momentos especiais e vésperas de partidas importantes. Nesta quarta-feira, o camisa 1 são-paulino conversou com os repórteres. Apesar da desvantagem, o jogador mostrou otimismo para a partida contra o Inter nesta quinta-feira:
— Não estou me preparando para os pênaltis, estou me preparando para ganhar. Para a vitória, seja como for — afirmou Ceni na coletiva.
A classificação vale mais do que a disputa da final da Libertadores. Quem passar, estará automaticamente no mundial de clubes da Fifa, que será disputado no final do ano em Abu Dhabi — o outro finalista é o Chivas, que disputa a Libertadores como convidado e não pode representar a Conmebol no mundial. Ceni garantiu que a concentração para a partida é total, mas disse também que o jogo não será fácil:
— Eu vivo de títulos. Só tem um jogo na minha cabeça: o de amanha. O Inter e um grande adversário. Uma grande prova de fogo pra gente — diz Rogério Ceni.
>> Assista ao jogo no bar com amigos
>> Assista ao jogo pela TV