| 04/08/2010 17h30min
Para o zagueiro Bolívar, capitão do Inter, as notícias sobre uma formação do São Paulo com três atacantes ignoram uma característica importante de Fernandão: o recuo pelo meio. O capitão colorado acredita que o ex-companheiro jogará como meio-campista, tendo Ricardo Olivera e Dagoberto à frente.
Prevendo o São Paulo no 4-4-2, Bolívar revela inclusive quem vai marcar Fernandão: o volante Sandro.
— Conhecemos o Fernandão, ele costuma vir de trás, como um meia. O São Paulo não vai jogar com três atacantes. E quem vai fazer essa marcação no Fernandão é o Sandro, um grande jogador. Aí teremos dois jogadores, o Ricardo Oliveira e o Dagoberto, para uma linha de quatro lá atrás, para encaixar a marcação — explica.
Bolívar, na chegada a São Paulo, também falou sobre a vantagem conquistada no jogo de ida, quando o Inter venceu por 1 a 0, no Estádio Beira-Rio.
— Temos uma vantagem, de jogar mais tranquilo. O São Paulo virá para cima, e vamos tentar jogar nos contra-ataques — afirma.
Inter e São Paulo se enfrentam às 21h50min de quinta-feira, no Estádio Morumbi, disputando ao mesmo tempo uma vaga na final da Copa Libertadores 2010, contra o Chivas Guadalajara, e também a presença antecipada no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, nos Emirados Árabes.
>> Assista ao jogo no bar com amigos
>> Assista ao jogo pela TV