clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/05/2010 17h01min

Atletas da Seleção passeiam em shopping no dia de folga

Sete jogadores brasileiro aproveitaram a folga dos treinos para fazer compras e tomar sorvetes em um shopping de Joanesburgo

Depois do intenso treino realizado pela manhã na Randburg High School, em Joanesburgo, os atletas foram liberados de atividades na parte da tarde. Luís Fabiano, Elano, Gomes, Grafite, Doni, Felipe Melo e Gilberto Silva aproveitaram a primeira folga dos treinos, neste sábado, para fazer compras. Os atletas estiveram em um shopping na Mandela Square, em Joanesburgo para comprar eletrônicos e tomar sorvete.

Com o enorme assédio dos fãs, a segurança do local teve que fechar uma loja de eletrônicos para que os brasileiros pudessem fazer compras com tranquilidade. Após as compras, os jogadores aproveitaram para tomar sorvete.

Além dos atletas da Seleção, o chefe da delegação brasileira e presidente do Corinthians, Andrés Sanches, também esteve no local, acompanhado da assessoria de imprensa da CBF.

Enquanto os sete passeavam pelo shopping, Julio Cesar, Julio Baptista e Kaká jogavam golfe em um dos campos do Randpark, complexo que abriga o hotel onde está a Seleção Brasileira. A maioria dos joogadores da Seleção optaram por ficar no hotel durante o dia de folga.

Na sala de musculação, Dunga, Jorginho, Paulo Paixão, os médicos José Luís Runco, Serafim Borges e Odir de Souza aproveitaram o tempo para cuidar da saúde, se exercitando nos aparelhos.

Dunga veta balada

Apesar da primeira folga no período de preparação da Copa do Mundo, as saídas nortunas estão vetadas pelo técnico Dunga. A CBF informou que os atletas estavam liberados para ficar fora da concentração até as 22h. O recolher dos atletas está marcado para as 23h.

Na última Copa do Mundo, na Alemanha, o grupo teve noites livres e foi flagrado por fotográfos em boates. Depois da eliminação da Seleção, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, chegou a declarar que atletas chegaram embriagados depois das baladas noturnas.

Dunga não quer repetir o problema na África do Sul e mantém o grupo na mão. Apesar de não haver previsão de liberação noturna no período de preparação, Dunga disse que nas folgas os atletas podem fazer o que quiserem.

 

Mergulhe na Copa

 

 

Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.