clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/05/2010 16h10min

Será mesmo possível, Dunga?

 




Ele não vai para a Copa apesar do passado de campeão do mundo na Seleção Brasileira e de sua elogiada temporada no Milan, mas o prestígio mundial segue intacto.

Na África do Sul, por quem as crianças pedem aos repórteres brasileiros? Quando descobrem que Ronaldinho não está e, pior, não estará, fazem cara de tristeza.

Ainda não perguntaram por Josué. Nem por um dos tantos volantes da lista dos 23 de Dunga que excluiu o talento de Ronaldinho (e de Ganso, do Santos). Mas ainda há tempo. O futuro é cheio de surpresas. De repente alguém chora por Josué.

O canal a cabo Entertainment levará ao ar em breve uma série com grandes craques e dedicará um capítulo só para o melhor jogador gaúcho de todos os tempos.

A equipe da Conspiração Filmes, a mesma de sucessos do cinema como 2 Filhos de Francisco e A Mulher Invisível, esteve em Porto Alegre. Entrevistou familiares, amigos e profissionais que acompanharam a trajetória de Ronaldinho desde quando tudo começou, no Grêmio.

A Honda acaba de lançar sua nova campanha. Crianças - não as da África, mas poderiam ser as da África - se espantam diante dos malabarismos improváveis de um piloto com a bola, em cima da moto.

Assista ao vídeo abaixo:



Retirado o capacete, a descoberta: é Ronaldinho, condenado por Dunga a ver a Copa pela TV, na casa dos Moreira da Avenida Cavalhada, em Porto Alegre.

A campanha da Honda lembra aquele comercial da Nike que mostrava Ronaldinho acertando três chutes seguidos no travessão sem deixar a bola cair. Lembram da polêmica?

Era obviamente uma montagem, mas a habilidade do filho da dona Miguelina é tão inexplicável que houve gente desconfiando. A brincadeira estava aí. Aquilo seria possível? 

Ronaldinho não estará na Copa.
Dunga não quis.
É como sugerem os comerciais da Nike e da Honda: será mesmo possível?

Siga a coluna no Twitter

ZERO HORA
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.