| 29/05/2010 09h14min
Depois de oito dias de concentração, entre Curitiba e Joannesburgo, viagens, exames médicos, pesado trabalho físico e poucos trabalhos com bola, os 23 jogadores da Seleção ganharam de presente a tarde de sábado na África do Sul.
Mas nada de baladas. Nem pense que Dunga quer correr os riscos da concentração da Seleção em 2006, na véspera da Copa do Mundo da Alemanha. A folga é curta e controlada..
A apresentação está marcada para às 19h deste sábado, com janta no exclusivo Fairway Hotel.
A apertada programação repete a rotina curitibana da Seleção. O lanche está marcado para às 22h30min. Meia horas depois todos precisam estar em seus quartos. O hotel tem 60 apartamentos, cada jogador tem o seu espaço privativo.
Todos têm elogiado muito a qualidade, a tranquilidade e o luxo do hotel, construído no interior de um dos mais tradicionais campos de golfe da cidade, capital econômica do pais, cerca de 3,8 milhões de habitantes..
A CBF não divulgou a programação dos jogadores na tarde de folga. Não informou se eles permanecem ou não no hotel, que tem uma saída exclusiva para os integrantes da comissão técnica.
Os jogadores não falaram depois do puxado treino desta manhã, nem Dunga. Ao contrário de quinta e sexta, não houve entrevista coletiva. Os jogadores folgam outra vez amanhã de manhã e treinam no período da tarde.
ZERO HORA