| 09/04/2010 01h10min
O assessor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, foi forte nas palavras após a derrota de 2 a 1 frente ao Pelotas, na noite desta quinta-feira, no Estádio Olímpico. O dirigente estava inconformado com a atuação do trio de arbitragem. Mais especificamente, com a postura do juiz Fabrício Neves Correa e do assistente Marcelo Barison:
– O Mário tenta tirar a bola, mas o jogador se joga por cima da perna dele. Isto está bem claro. É de se estranhar a atuação do árbitro (Fabrício Neves Correa) e também do bandeira (Marcelo Barison). Foi este mesmo assistente que não deu o impedimento no Gre-Nal do ano passado em Erechim. Ele tem má vontade contra o Grêmio ou é incompetência. O lance do Jonas ele estava na frente e não teve nenhuma atitude – esbravejou Luiz Onofre Meira.
Apesar da má atuação do trio de arbitragem, Luiz Onofre Meira não isentou a equipe. Para ele, o time sentiu a pressão:
– Não podemos diferenciar uma situação da outra. A questão técnica e o equilíbrio, que falou ao time para chegar a vitória contra o Pelotas. O Grêmio está se aproximando das decisões do Gauchão, da terceira etapa da Copa do Brasil, onde pegará um adversário mais forte, e temos que estar encaixados definitivamente para enfrentar estas situações.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA