| 07/04/2010 19h03min
Pode ser Ferdinando e Adilson, Ferdinando e Willian Magrão, Adilson e Willian Magrão. O mistério vai permanecer até minutos antes de Grêmio e Pelotas entrarem em campo, no Olímpico, às 21h50min desta quinta, pelas quartas de final da Taça Fábio Koff. Independentemente da dupla de volantes de jogar, o meia Douglas garante que a característica do time não vai mudar.
– Os três jogadores são de qualidade, estou tranquilo sobre qual jogador vai atuar. Só espero que a gente vença, a equipe é muito qualificada, o jogador que entra não muda a característica, o time já está fechado mesmo – avaliou.
Após os elogios de Silas a Willian Magrão, em entrevista coletiva na última terça, a tendência é que o volante ganhe mais uma oportunidade de começar jogando. Mas nada foi confirmado.
O adversário desta quinta já complicou a vida do Grêmio no início do Gauchão. No primeiro turno, o Tricolor saiu perdendo por 2 a 0 e conseguiu virar no segundo tempo, fora de casa. Desta vez, Douglas comenta que o respeito ao adversário deve ser mantido, e que a equipe gremista precisará entrar concentrada em campo para não ser surpreendida.
– Não podemos achar que já ganhamos tudo, que está tudo certo. Temos que entrar concentrados, respeitando a equipe deles, apesar de jogarmos em casa. Está todo mundo tranquilo sobre isso – disse.
CLICESPORTES