| 12/03/2010 18h31min
Nesta sexta-feira foi assinada a rescisão de contrato entre o Figueirense Futebol Clube e a Figueirense Participações. A partir do dia 21 de março, a gestão do futebol do Furacão voltará a ser de responsabilidade do próprio clube. O presidente do Figueira, Carlos Aragão falou, em entrevista à rádio CBN/Diário, sobre a rescisão contratual entre as duas partes:
— Nós fizemos várias reuniões nesta semana e correu tudo bem. Foi algo muito bom para o clube e também para a Figueirense Participações, que garante atletas para o clube. Foi uma era que passou e, felizmente, terminou tudo bem. Estou muito contente e acho que as partes também estão. O melhor de tudo é que o Figueirense foi preservado, seu patrimônio, seus jogadores, e vamos começar uma nova era a partir da semana que vem. Espero que dê tudo certo para o nosso clube.
Apesar da rescisão, existe a possibilidade da Figueirense Participações mudar de nome, pois ainda terá jogadores atuando no Alvinegro. Aragão
explicou que a ex-parceira
pode vir a investir no time catarinense:
— Com o andamento bom das negociações, com o bom senso de todos, do Nestor (Lodetti), do Paulo (Prisco), eu acho que existe uma grande hipótese de investimento da Figueirense Participações no Figueirense em várias áreas e eu acho que a gente conseguiu retornar ao que de início deveria ter acontecido e não aconteceu e será bom para todos.
O presidente finalizou dizendo que, na segunda-feira, dia 15, terá uma coletiva no estádio Orlando Scarpelli com a presença de representantes do Figueirense Futebol Clube, do Conselho Deliberativo do clube e da Figueirense Participações. O objetivo é que não fique nenhuma dúvida:
— Começamos todos juntos e vamos passar esta fase todos juntos. Na segunda-feira, às 16h no clube, com o Paulo da Participações, o Nestor do Conselho Deliberativo mais os membros da comissão, toda a diretoria reunida, vamos passar todas as informações que forem necessárias para que não fique
nenhuma dúvida sobre o que foi feito —
encerrou.
Aragão explicou que a Figueirense Participações pode vir a investir no Alvinegro
Foto:
Alvarélio Kurossu