| 22/01/2010 16h42min
O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, está negociando com o Paulista, de Jundiaí, para comprar mais 25% dos direitos federativos do zagueiro Réver. Atualmente, o Tricolor é dono de 55% do passe do jogador. O restante ficaria ainda em poder de investidores.
Com 80% dos direitos de Réver, o Grêmio anulará a cláusula que o obriga a vender o jogador diante de uma proposta de € 5 milhões à vista.
Inicialmente, a informação era que o Grêmio estaria adquirindo 15% dos direitos do jogador. Mas o presidente Duda Kroeff revelou ao clicEsportes que o clube quer comprar na verdade mais 25% do atleta:
– É verdade. Estamos negociando. Não está fechado ainda, mas estamos otimistas. Pode ser que na semana que vem tudo esteja resolvido – confirmou Duda Kroeff, por telefone ao clicEsportes.
No dia 14 de janeiro, o empresário do jogador, Fábio Melo, viajou à Europa para negociar com dois clubes que demonstraram interesse em Réver.
Em contato com o clicEsportes, no dia 15 de janeiro, o coordenador do futebol do Paulista, Olivio Pita, revelou que o clube de Jundiaí não tem interesse que Réver seja vendido por € 5 milhões, como prevê o contrato. Ele entende, assim como o Grêmio, que o jogador alcançou uma valorização muito grande e vale mais do que isto. Esta também é a opinião dos investidores que possuem participação nos direitos do atleta.
Atualizada 17h58min do dia 22 de janeiro
CLICESPORTES