| 21/12/2009 19h07min
Chegou ao fim no início da noite desta segunda-feira, em Buenos Aires, a reunião entre os dirigentes do Grêmio e o empresário de Maxi López. Apesar da imensa expectativa da torcida tricolor para uma definição sobre a permanência do jogador no Estádio Olímpico na próxima temporada, nada foi decidido. O desfecho final da negociação ficou para terça-feira.
Da conversa participaram apenas Gilmar Machado, do departamento jurídico do Grêmio, Cláudio Baptista, do jurídico, e o empresário do jogador, Dario Bombini. Maxi López não participou da reunião desta segunda, mas na terça-feira estará presente.
– Estamos muito otimistas em relação a permanência do jogador no Grêmio sim, mas vai depender de alguns detalhes que serão tratados na terça-feira. Não posso adiantar mais nada para não atrapalhar a negociação – disse Cláudio Baptista, um dos representantes do Grêmio em Buenos Aires.
Neste início de semana, foram fortes as especulações de que Maxi López estaria certo com a Lazio e jogaria em Roma a partir de 2010.
– Não existe nada de verdade sobre isto e na terça-feira tudo deve estar resolvido – revela Cláudio Baptista.
A reunião na terça-feira está marcada para o início da tarde, por volta das 14h.
CLICESPORTES