| 20/12/2009 20h25min
Márcio Goiano está contratado para ser assessor técnico da direção do Figueirense. Na nova função, o ex-jogador e capitão do Alvinegro será a ligação entre a comissão técnica e a direção do clube. Neste domingo à tarde, ainda em Goiânia, Márcio Goiano atendeu à reportagem do Diário Catarinense para negar a especulação de que seria o técnico do Figueirense para 2010, mas confirmou que está disposto a trabalhar no clube:
— Para mim até vai ser bom, pois vivi quatro anos no clube, ganhei títulos. Mas eu não serei o treinador do Figueirense — explicou.
O ex-jogador não quis dizer se viajaria para Florianópolis, mas ao mesmo tempo admitiu que poderia aparecer na Capital catarinense ainda nesta segunda-feira, dia 21.
O diretor superintendente da Figueirense Participações, Thiago d'Ivanenko, confirmou a contratação do ex-jogador e assegurou o envolvimento dele nas negociações com o futuro técnico da equipe:
—
Ele será um assessor técnico e irá atuar como gerente, mais da
parte técnica do que empresarial. Ele está altamente envolvido na contratação do técnico, com quem já estamos negociando. Até terça-feira teremos essa definição — ressaltou o dirigente.