| 15/12/2009 14h56min
Nada resolvido no Figueirense. A reunião entre o Conselho Deliberativo e a Figueirense Participações marcada para a manhã desta terça-feira, dia 15, aconteceu, porém nenhuma decisão foi tomada e um novo encontro foi marcado para o dia 22 de dezembro.
A Figueirense Participações apresentou uma proposta no início do mês de dezembro para mudar o modelo de gestão de futebol do Figueirense em 2010. O Conselho Deliberativo do clube rejeitou a proposta e ficou de dar uma resposta à empresa na reunião desta terça.
Nesta terça, o presidente da Figueirense Participações, explicou, no programa da rádio CBN, Debate Diário, alguns pontos sobre o que a empresa gestora do futebol do Alvinegro apresentou. Porém, antes prisco ressaltou que o clube não parou por causa desse impasse:
— O Figueirense continua vivendo normalmente o seu dia a dia o que eu quero colocar é que na reunião de hoje nós ouvimos a manifestação do conselho deliberativo juntamente com a
sua assessoria jurídica e pedimos que parte
fosse formalizada por escrito e no dia 22 vamos analisar as propostas e avaliar as negociações que foram abertas hoje. Independente disso estamos trabalhando no fechamento de 2009 e projetando 2010. O torcedor pode ficar tranquilo porque o Figueirense não está parado.
— Nós estávamos apresentando uma proposta mais arrojada que poderíamos implantar independente da autorização do conselho, mas como o futebol é o lado mais sensível, mais apaixonado do negócio entendemos que tinha que ter consenso e aval geral de todo mundo. Nossa proposta visava dar mais competitividade ao Figueirense, uma maior capitalização e a conexão com os nossos possíveis futuros parceiros.
Prisco deixou claro que a Figueirense Participações não tem intenção de interferir nas decisões do conselho ou na diretoria do clube:
— Quanto a gestão do clube a Figueirense Participações nunca pensou em participar do conselho ou da diretoria do clube. O objetivo de todos é o mesmo, o bem para
o Figueirense — concluiu Prisco.