| 19/12/2009 10h10min
Continuar invicta. Esse é o objetivo da Cimed/Malwee no confronto desse sábado, dia 19, contra o Vôlei Futuro, de Araçatuba (SP). A partida, válida pela sexta rodada da Superliga Masculina de vôlei, será às 20h30min no ginásio Saul Oliveira, o Capoeirão, em Florianópolis.
O time de Florianópolis está em segundo lugar na classificação geral da competição, com cinco vitórias em cinco jogos. No ranking de fundamentos por equipes, se mantém em primeiro lugar no ataque, com 41,44% de eficiência e segundo lugar no bloqueio, com 26.05% de aproveitamento. No ranking individual, três jogadores estão entre os dez melhores no ataque: Thiago Alves, em segundo lugar, Renato em quarto, e Bob em sexto. No bloqueio, o meio Lucão está em segundo lugar, e Éder ocupa a quarta colocação.
Para Marcos Pacheco, técnico da Cimed, a equipe tem que buscar o equilíbrio nos fundamentos:
— A estatística não preocupa muito. São apenas números. O que a equipe busca é o
equilíbrio nos fundamentos para poder
conseguir vencer todos os adversários. Estudamos todos eles e tratamos cada jogo como único. Este não será diferente — afirmou Pacheco.
O jogo entre Cimed/Malwee e Vôlei Futuro será transmitido ao vivo pelo canal SporTV. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do ginásio a R$ 6 e R$ 3 (estudantes).