| 04/12/2009 11h52min
A rivalidade está acima de qualquer coisa na última rodada do Brasileirão. O comunicador da Rádio Atlântida Everton Cunha defende que o Inter não pode colocar mais uma taça no armário com a ajuda do Grêmio. O Mr. Pi foi um dos participantes do programa Polêmica, da Rádio Gaúcha, nesta sexta, que discutiu o confronto com o Flamengo. Também estiveram no debate o gremista Marcos Rolim e os colorados André Damasceno e Gilberto Kaplan.
– Eu quero que entregue, é lógico que espero isso. É inadmissível que o adversário, diante da sua pequenez, conquiste um título as nossas custas. Não pode. Se por acaso eles empatarem aqui, tudo bem, empatamos lá. Não precisamos perder – declarou o apresentador do Pijama Show.
Agora, caso o Tricolor vença o Rubro-Negro e ajude de fato o colorado, Mr. Pi espera que o coirmão reconheça o feito e homenageie o rival:
– Que o Inter no ano que vem lance um DVD, O Milagre do Maracanã, e praticamente considere o título como nosso, não deles. Prestem uma homenagem no Beira-Rio, não um muito obrigado ao Grêmio, mas que pinte metade do Beira-Rio de Tricolor. O Inter precisa se transformar em algo maior do que é hoje – ironizou.
Everton Cunha também aproveitou a oportunidade e fez um convite à torcida colorada:
– Domingo agora, você gaúcho, terá a chegada do papai noel, às 17h, no Beira-Rio. Quem acredita vai – finalizou.