| 25/11/2009 15h27min
O técnico do Vasco, Dorival Júnior, precisou responder muitas perguntas referentes à negociação com o Grêmio na coletiva desta quarta em São Januário. Após negar um encontro com o presidente e o vice de futebol do clube gaúcho, o treinador se enganou e trocou o nome das equipes. As informações são do GloboEsporte.com.
– Eu só quero o melhor pelo Grêmio – disse o treinador, que ficou visivelmente constrangido com a situação.
Dorival afirmou que em nenhum momento conversou com os dirigentes do Grêmio na terça-feira. Segundo ele, a ideia é permanecer no Vasco em 2010.
– Tive uma reunião com a diretoria do Vasco na hora do almoço, comandei o treino à tarde, e depois fui a um programa de rádio. Como eu iria encontrar algum dirigente do Grêmio? Não costumo encontrar homem de madrugada – afirmou Dorival Jr.
O executivo de futebol Rodrigo Caetano reiterou o objetivo do Cruzmaltino:
– O clube está tentando achar uma fórmula para manter o Dorival aqui. A probabilidade de sucesso é maior quando você tem a continuidade e é essa a nossa intenção – salientou.
Por outro lado, Luiz Onofre Meira, confirmou a reunião com o técnico nesta terça. O Grêmio apresentou uma proposta e espera agora que o treinador decida sua situação no Vasco.